• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Foragido por estupros de adolescentes em Simões Filho é procurado em Salvador por novos crimes

Foragido por estupros de adolescentes em Simões Filho é procurado em Salvador por novos crimes

Carro usado nos crimes foi encontrado e apreendido

Por Da Redação
Às

Foragido por estupros de adolescentes em Simões Filho é procurado em Salvador por novos crimes

Foto: Reprodução / TV Bahia

Foragido da Justiça, identificado como Elcimar Veloso Juriti, conhecido como "Cachorro Louco", suspeito de estuprar duas adolescentes de 16 anos em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, é procurado por atacar duas mulheres no subúrbio da capital baiana. Os casos são investigados pela 5ª Delegacia de Periperi. 

Segundo a polícia, o carro usado por ele nos crimes foi apreendido na segunda-feira (5), perto da Estrada do Derba. O veículo já passou por perícia. Os crimes contra as vítimas do subúrbio aconteceram há cerca de 15 dias, nos bairros de Vista Alegre e São Tomé de Paripe. Os dois casos são investigados pelo delegado Ricardo Amorim.

Vídeos de câmera de segurança registraram o veículo na noite do dia 24 de junho. Uma das vítimas identificou que o carro estava no local onde o suspeito circulou com ela. O delegado identificou ainda que o carro pertence a uma mulher, que já foi acionada e prestará depoimento à polícia.

O suspeito foi preso em 2018 por estupro, roubo de carro, porte ilegal de armas. Além disso, há também um mandado de prisão preventiva pelos estupros das adolescentes de Simões Filho desde maio deste ano.

A Polícia Militar procura Elcimar nos bairros onde ele foi visto nos últimos dias. Denúncias do paradeiro dele podem ser feitas pelo 190, anonimamente. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.