Ford apresenta novo Troller automático

Jipe cearense ganha opção confortável de transmissão e diferencial autoblocante eletrônico

[Ford apresenta novo Troller automático  ]

Neste final de semana durante o Troller Festival em Campinas, interior de SP, a Ford confirmou o lançamento da nova versão TX4 equipada com câmbio automático de seis marchas associado ao motor 3.2 Duratorq Diesel de 200cv e 47,9 kgfm de torque entre 1.750 e 2.500 rpm. Neste modelo o diferencial autoblocante tem acionamento eletrônico. O preço não foi revelado. 

A Ford apresentou a novidade há um ano, durante o Salão do Automóvel de 2018. Visualmente o Troller TX4 se distingue pelas peças pintadas em tom de azul incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

 

Linha 2020 nas lojas 

O Troller TX4 complementa a linha do jipe fabricado no Ceará. Em todas as versões ele tem o motor 3.2 diesel e traz como itens de série os pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Tem ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível e porta-gancho na traseira.

Preparados para situações off Road a linha tem freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuidor de frenagem EBD além é claro de tração 4x4 com reduzida.

Em termos conforto ele traz ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman com tela de 6,75 polegadas e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. 

O Troller é vendido por R$140.900 com pintura sólida e R$141.778 com pintura metálica ou perolizada.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!