/

Home

/

Notícias

/

Autos

/

Ford Ka e EcoSport ganham série especial de 100 anos 

Notícias
Autos

Ford Ka e EcoSport ganham série especial de 100 anos 

Serão 1.500 unidades alusivas ao centenário da marca no país

Ford Ka e EcoSport ganham série especial de 100 anos 
Foto:

Para comemorar os 100 anos da Ford no Brasil, a empresa resolveu comercializar uma série especial do compacto Ka e do SUV EcoSport. Ela chegará ao mercado ainda esse mês e terá disponível mil unidades para o Ka e 500 para EcoSport. 

Ambos chegarão com pacote único na cor azul Belize e uma série de detalhes pretos presentes nas rodas, retrovisores, grade frontal e protetores do farol de milha. Os carros também recebem na parte lateral um emblema prateado com um desenho da bandeira do Brasil e o número 100.

O interior dos dois modelos também recebeu modificações. O acabamento do painel e do teto agora são de cor preta e os bancos mesclam as cores cinzas e pretas. Os carros também são equipados com central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, comandos de voz, conexão Bluetooth, entrada USB e conectividade com Apple CarPlay, Android Auto e Waze.

No motor não temos surpresas, o Ka chega equipado com um propulsor 1.5 Ti-VCT de três cilindros, com 136 cv e câmbio automático de seis velocidades. Apesar de ser uma edição especial, o modelo é baseado na versão SE Plus que já traz itens como direção elétrica, trio elétrico, ar-condicionado, piloto automático, computador de bordo, ajuste de altura do banco do motorista, ajuste de altura e profundidade do volante, faróis de neblina e abertura elétrica do porta-malas. O carro desembarca nas concessionárias com o preço de R$ 65.990.

No caso da EcoSport, o motor também não recebeu modificações e chega baseado na versão SE com propulsor 1.5 Ti-VCT de três cilindros, com 137 cv e câmbio automático de seis velocidades.

Além de teto, colunas, grade dianteira e retrovisores pretos, assim como na versão Storm, o carro traz rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60 R16, faróis com luzes de rodagem diurna, faróis de neblina, câmera de ré e tela multifuncional de 4,2” no painel de instrumentos.

O EcoSport 100 Anos custa R$89.990 e vem equipado ainda com controle de estabilidade e tração AdvanceTrac, sistema anticapotamento, assistente de partida em rampa, computador de bordo, piloto automático e chave de segurança MyKey.

“O Ka e o EcoSport 100 Anos trazem itens exclusivos de estilo e conteúdo para celebrar a tradição da marca no Brasil e o seu espírito de inovação, com um visual esportivo e personalizado”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102