Ford Maverick recebe 18 acessórios para customizar pick-up: veja lista

Novidades permitem facilitar uso da caçamba carregada

A Ford passa a oferecer uma nova lista com 18 acessórios exclusivos para a Maverick, que passa a contar com novas opções de capotas, santantônio, aerofólios, estribos, caixas organizadoras, suporte para bicicleta e ponteira de engate. Todos os equipamentos foram desenvolvidos especialmente para a pick-up e preservam a originalidade do veículo.

A Ford Maverick terá duas versões de capota rígida, manual ou elétrica, que conferem um porta-malas com capacidade de 943 litros. Os equipamentos são produzidos em alumínio e contam com um kit de guarnições para vedação contra água e poeira, além de ter trava antifurto. Já a configuração elétrica traz um sistema antiesmagamento, controle remoto e iluminação da caçamba. A outra opção também tem estrutura de alumínio e vinil resistente a raios UV e kit de vedação contra água e poeira.

Em relação ao santantônio, o acessório conta com desenho exclusivo, além de ser produzido em metal com assinatura Maverick nas laterais. O extensor de caçamba, que é fabricado em alumínio, aumenta em 610 mm o comprimento do compartimento de carga, além de fixação articulada, pode ser usado também como divisor para evitar o deslocamento de carga na caçamba. A linha também oferece suporte de placa iluminada e lanterna adicionais, vendidos separadamente.

Caso o motorista queira transportar bicicletas na caçamba sem precisar desmontá-las, são oferecidos os Truckpads da Nomad Sports, que são impermeáveis, têm tecidos internos aveludados, podem ser lavados e acomodam qualquer modelo de bicicleta.

A Ford Maverick também traz caixas organizadoras para os lados esquerdo e direito com capacidade de 42 litros, além de ter sistema pivotante com giro de quase 180, chave antifurto, bandeja interna removível e ajustável, são compatíveis com a capota marítima ou rígida e tem fácil remoção. Ainda há alargadores de para-lama, que adicionam 1 polegadas e meia de cobertura à lateral da pick-up, aerofólio da cabine e da tampa de caçamba, sensor de estacionamento, conjunto de engate, composto por ponteira metálica e chicote elétrico com adaptador para conexão ABNT de 7 pinos, que é certificado pelo Inmetro e pode rebocar até 499 kg.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!