Ford mostra na Europa SUV híbrido que pode chegar ao Brasil

Kuga terá três opções de motores no Velho Continente e está cotado para ser oferecido aqui

A Ford usou o salão de Frankfurt para mostrar novidades elétricas e híbridas ao consumidor europeu. 

Tambem na Europa a Ford tem reduzido seu portfólio de carros de passeio para focar em modelos utilitários e SUVs. No estande a empresa exibiu o Kuga, que terá três opções híbridas, o crossover compacto Puma Ecoboost Hybrid, a consagrada perua Mondeo Hybrid com propulsão elétrica e a gasolina e o novo Tourneo Custom Hybrid Plug-In, uma van de oito lugares.

Para nós o Kuga é a grande estrela uma vez que foi confirmado para a Argentina em sua versão híbrida. 

Na Europa essa motorização combina o motor 2.5 a gasolina com uma unidade auxiliar elétrica capaz de gerar 222cv. Outra opção para a América do Sul será o 1.5 turbo de 187cv que será usado no Territory, já confirmado por aqui. Também terá sistema híbrido leve 2.0 diesel com gerador de 48V praticamente descartado por aqui por questão de legislação.

A novidade no entanto, não tem data para chegar. A Ford vive um momento de reestruturação no mercado brasileiro e este ano só fez um facelift na Ranger mudando conteúdo das versões e lançou o Edge ST além das versões 2020 do EcoSport. Enquanto isso encerrou a produção do Fiesta e a importação do Focus.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!