Foto de cachorro e crianças sorrindo em temporal no RJ viraliza na web

'Conseguimos ver a essência', comentou uma internauta sobre a imagem

[Foto de cachorro e crianças sorrindo em temporal no RJ viraliza na web ]

FOTO: Reprodução/R7

A fotografia da jovem Carla Vieira, que mora no Morro do Turano, na Tijuca, viralizou nas redes sociais, ao mostrar sua cachorra e algumas crianças sorrindo no meio da chuva, após temporais que deixaram todo o estado do Rio de Janeiro em alerta. "Essa foto me faz sorrir", comentou uma internauta na publicação. 

De acordo com Carla, sua mãe chegou a brigar por ela ter deixado a cachorra sair e tomar chuva. "As crianças já estavam lá fora tomando chuva, aí começaram a chamar a Bela. Ela estava muito pra baixo, porque ficava muito tempo em casa, então a deixei ir."

A jovem afirma que a foto foi totalmente espontânea. "Eles sentaram na escada, fizeram a careta deles e chamaram ela. A Bela não gosta de foto, mas naquele momento ela simplesmente foi, entrou na frente e abriu o sorrisão", finalizou.

Com toda a repercussão, a jovem fez uma enquete na redes sociais, questionando se a imagem merecia o título de melhor foto do ano. Cem por cento das respostas do seguidores foram sim. "Fotografia é isso, vai muito além da imagem, conseguimos ver a essência. Captura incrível", disse outra internauta na publicação.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!