• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Foto inédita de Marília Mendonça antes de acidente aéreo viraliza nas redes

Foto inédita de Marília Mendonça antes de acidente aéreo viraliza nas redes

Imagem mostra cantora ao lado do copiloto Tarcísio Viana dentro do avião que caiu em 2021, em Minas Gerais

Por Da Redação
Às

Atualizado
Foto inédita de Marília Mendonça antes de acidente aéreo viraliza nas redes

Foto: Rerpodução/ Instagram

Uma foto inédita de Marília Mendonça ao lado do copiloto Tarcísio Pessoa Viana, feita momentos antes do acidente aéreo que matou a cantora e outras quatro pessoas em 2021, voltou a circular nas redes sociais e viralizou nos últimos dias. O registro foi publicado originalmente em novembro de 2024 pela irmã de Tarcísio, mas ganhou grande repercussão agora, principalmente no Tik Tok e Instagram.

Na imagem, Marília aparece sentada no banco de trás da aeronave, sorrindo, ao lado do copiloto. A publicação também reúne vídeos gravados durante a viagem. O avião caiu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, quando a cantora seguia para um show.

A homenagem foi feita por Nagila Viana, irmã de Tarcísio, que destacou a trajetória pessoal do copiloto. Na legenda, ela descreveu o irmão como “filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso, protetor e presente” e afirmou acreditar em um reencontro espiritual. Tarcísio tinha 37 anos, deixou esposa que estava grávida na época, e dois filhos.

Nos comentários da publicação, fãs e internautas voltaram a lamentar a tragédia e se mostraram impactados com os registros. Muitos afirmaram não conhecer a imagem e disseram ter ficado chocados ao vê-la associada aos momentos que antecederam o acidente.

Além de Marília Mendonça e Tarcísio Viana, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o produtor Henrique Bahia e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, tio da cantora. Não houve sobreviventes.

O avião, um Beechcraft King Air C90A, colidiu com cabos de uma linha de transmissão de energia da Cemig durante a aproximação para pouso. Após o impacto, a aeronave caiu em uma área de cachoeira na zona rural do município. O Instituto Médico Legal confirmou que todas as vítimas morreram por politraumatismo causado pela força da colisão.

O caso voltou a ganhar destaque em 2025 por conta de disputas judiciais relacionadas às indenizações do seguro do voo. Familiares das vítimas questionam a divisão do valor, estimado em cerca de R$ 11 milhões, e há processos em andamento contra a Cemig, que tratam da sinalização dos cabos de energia atingidos pela aeronave. Também neste ano, a Justiça concedeu a guarda definitiva do filho de Marília, Léo, ao pai, o cantor Murilo Huff.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.