"Fui tóxico, mas nunca tive algo sem consenso", diz Marcius Melhem

O ex-diretor da Globo chamou o relato apresentado pela revista Piauí de "fantasioso"

Por Da Redação
Ás

"Fui tóxico, mas nunca tive algo sem consenso", diz Marcius Melhem

Foto: Reprodução/ TV Globo

Após a repercussão do caso de assédio do ex-diretor Marcius Melhem com a atriz Dani Calabresa, Melhem disse em entrevista ao portal UOL que reconhece os erros dele, mas chamou o episódio de assédio narrado à revista Piauí pela atriz de "fantasioso".

"Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho. Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida". 

Durante o relato descrito na reportagem, Marcius terias imobilizado Dani Calabresa em uma festa da Globo para tentar beija-la a força. 

O ex-diretor negou a veracidade do episódio. "O que eu posso dizer é que aquilo que aconteceu naquela festa, aquela narrativa é completamente fantasiosa, irreal. Tenho testemunhas de que aquilo não aconteceu. Se tivesse acontecido... dali ela [Dani] teria ficado traumatizada comigo. Isso não aconteceu! Uma semana depois daquela festa, que eu teria feito aquilo, aquele absurdo, a Dani me convida para ir à Disney, eu e minhas filhas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.