Funcionários do restaurante onde empresário foi morto a tiros prestam depoimento à polícia
Crime aconteceu no último domingo (12)

Foto: Reprodução / Redes sociais
Dois funcionários que trabalham no restaurante em que o empresário Márcio Marinho foi morto a tiros, em Feira de Santana, prestaram depoimento nessa sexta-feira (17). O crime aconteceu no último domingo (12) e a suspeita da polícia é que Marcos Marinho tenha sido morto por "profissionais".
As câmeras de segurança do restaurante em que ele estava filmaram o momento em que homens armados chegaram em uma picape, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram do local.
Além dos dois funcionários, os pais da vítima prestaram depoimento na quinta-feira (16). Também foram ouvidas a ex-esposa da vítima e a viúva, que estava no restaurante no momento do crime. Segundo o delegado que investiga o caso Rodolfo Faro, todas as testemunhas já prestaram depoimento à polícia.
Segundo o delegado, detalhes da investigação não podem ser divulgadas para não atrapalhar o andamento. Ele também não informou se algum suspeito de participação no crime já foi identificado, e disse apenas que a Polícia Civil segue investigando o caso.


