Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, vai estrelar filmes de espionagem

Um dos fatores que impulsionou a produção foram as discussões recentes sobre a inexistência de uma mulher protagonizando as franquias de ação

[Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, vai estrelar filmes de espionagem]

FOTO: Reprodução / Warner Bros

A atriz Gal Gadot vai estrelar o filme Heart of Stone (Coração de Pedra). A informação foi confirmada pela produtora Skydance, nesta quinta-feira (2). Conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha no universo da DC, Gal já havia anunciado as negociações para um filme nos moldes de 007 e Missão: Impossível. O anúncio foi feito ao portal de notícias americano Deadline.


A Skydance, até o momento, ainda não revelou detalhes sobre as gravações. Ainda segundo a produtora, Tom Harper é cotado para a direção do filme, que terá roteiro de Greg Rucka e Allison Schroeder. Embora ainda não tenha fechado com nenhum estúdio, a Skydance já pondera sobre o lançamento da trama nas telonas do cinema ou em plataformas de streaming.

Um dos fatores que impulsionou a produção foram as discussões recentes sobre a inexistência de uma mulher protagonizando as franquias de ação, como 007. Dessa forma, a figura poderosa de Gal Gadot serviria como inspiração para mulheres ao redor do mundo.

O filme Mulher-Maravilha 1984, será lançado ainda em 2020, nos cinemas e nas plataformas de streaming, também protagonizado por Gal Gadot. Além das telonas, o longa chega simultaneamente no HBO Max, já que a bilheteria do primeiro lançamento foi muito fraca por conta da pandemia do coronavírus.


Mais detalhes sobre a produção de Heart of Stone devem ser lançados em breve, conforme os detalhes do contrato da Skydance se acertam.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Fábio Jr. decide vender mansão que mora com Fiuk]

O imóvel tem 570 metros quadrados de área construída, com 1,5 mil metros quadrados de área total

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!