Ghost Iris lança single e videoclipe 'Cult' nesta sexta (16)

Banda também anuncia estreia do novo álbum: Comatose

[Ghost Iris lança single e videoclipe 'Cult' nesta sexta (16)]

FOTO: Divulgação

A banda Ghost Iris, um quarteto metalcore da Dinamarca que já ganhou holofotes na Europa com seu primeiro disco "Anecdotes of Science & Soul, estreia nesta sexta-feira (16) o novo single e videoclipe "Cult", a última faixa antes do lançamento do álbum 'Comatose' chegar ao mercado no próximo dia 7 de maio.  

A inédita Cult pode ser conferida no canal da SPV Entertainment pelo YouTube, e mostra a banda cada vez mais agressiva e técnica, alinhando a produção moderna, com diferentes timbres dos riffs às nuances dos vocais rasgados aos limpos.

O Ghost Iris comenta sobre a música a partir de um questionamento: o que acontece quando os seres humanos seguem cegamente outro humano? “É uma música que mergulha nos perigos de não questionar tudo e o fato de que ninguém está acima do escrutínio, nem mesmo reis ou rainhas. Em uma sociedade pós-factual, isso é ainda mais evidente”. 

A banda anuncia ‘Comatose’ como um passo adiante do aclamado terceiro disco, Apple of Discord (2019), que levou os dinamarqueses para turnês pela Europa, Reino Unido e Japão ao lado de Dream Theater, Jinjer, After The Burial e Soen. Foi revelação de festivais concorridos como Copenhell, Rockstadt Extreme Fest e Euroblast, conquistando novos fãs todas as noites com sua autêntica performance intensa e enérgica.
 


Comentários