Palma lança single reggae pop com participação de Sara Lugo

Projeto do chileno Francisco Padilla estreou este ano com a música Dentro

[Palma lança single reggae pop com participação de Sara Lugo]

FOTO: Gonzalo Farías

Palma é o recém-criado projeto pop solo de Francisco Padilla, também vocalista e guitarrista da banda ska Johnny Olas, de Santiago, no Chile. O músico lança a segunda música do disco: a doce 'Llévame', que conta com a participação da cantora alemã Sara Lugo.   

Llévame é uma faixa em tom reggae e pop. Convida a uma viagem imaginária entre duas pessoas separadas pelo confinamento e pela distância. “É a procura de um encontro que parece nunca chegar”, contou Padilla.

A música conta com a participação da cantora Sara Lugo, que está entre as artistas mais ouvidas em Santiago, segundo dados do Spotify. “Desde seu sucesso Really Like You, tenho ouvido Sara e compartilhado sua música com amigos e colegas. É realmente uma honra poder compartilhar vozes com uma cantora tão talentosa que teve a generosidade de apostar neste meu projeto", disse o vocalista.

Depois de lançar o primeiro single Dentro, Palma confirma sua vocação composicional e passa a apresentar novidades que se repetirão todos os meses. "Os próximos lançamentos também incluirão convidados chilenos e estrangeiros, em uma busca para estabelecer o mais amplo espectro de ouvintes possível", ele revelou.


Comentários