Gilberto e Samuel são os principais candidatos a artilheiro da Copa do Nordeste

Atacante do Bahia é o atual goleador do regional, com sete gols marcados. Centroavante rubro-negro soma cinco gols

Por Da Redação
Às

Gilberto e Samuel são os principais candidatos a artilheiro da Copa do Nordeste

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

No próximo sábado (24), Bahia, Vitória, Ceará e Fortaleza disputarão duas vagas para a decisão da Copa do Nordeste. Com rivais diretos fora da disputa, Gilberto, pelo Tricolor, e Samuel, pelo Rubro-Negro, são os principais candidatos ao posto de artilheiros do regional em 2021.

No último fim de semana, ao balançar as redes contra o CRB, Gilberto chegou a sete gols e se manteve isolado na artilharia da competição. No sábado (17), Samuel também marcou pelo Vitória 2 a 1 sobre o Altos. O centroavante soma cinco gols na Copa do Nordeste.

Dos dez primeiros colocados na lista de artilharia do regional, apenas dois jogadores estão em condições de alcançar Gilberto e Samuel. Porém, Saulo e Felipe Vizeu precisarão provar que estão com uma boa pontaria para ultrapassar os jogadores das equipes baianas, em plena reta final da competição. 

O Ceará enfrentará o Vitória às 16h. Fortaleza e Bahia medem forças às 20h30. Os dois jogos serão realizados no Castelão, na capital cearense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.