Glória, glória, aleluia!

[Glória, glória, aleluia!]

FOTO: Reprodução

Parece que o inseticida que estava guardado nos armários da SEDUR foi, enfim, retirado das gavetas! Sinais de que as baratas vão sacolejar e começam a reclamar, além de já ensaiar uma “manifestação espontânea” (sic) na mídia manipulada para tentar reduzir as ações de desinfecção. 

Carvalhada1: Glória Glória Aleluia!

A desinfecção começada na SEDUR pode, inclusive, chegar na Câmara Municipal . Os “jabutis” da Lei  que criou a APRN do Cidade Jardim, começaram a sair da toca, porquê, além de quebrar a regra da competência do executivo para propor, este tipo de lei exige estudos específicos para tanto e as “ inserções”  feitas podem impor custos elevadíssimos ao Município com a desapropriação indireta criada nela. Há proprietários afetados que só vão poder entrar em seus terrenos de helicóptero, o que seria cômico se não fosse, digamos assim pra não magoar ninguém, "muy equisito"...
O MP, desconfiado do criador da "jabuticalândia" está de olho e disse que vai agir, até porque, se não  o fizer, vai ficar muito feio e outras entidades já avisaram que vão passar por cima dele. O ex-prefeito ACMNeto negou a primeira investida devolvendo a lei da APRN que Geraldinho, o intrépido camarista, tinha aprovado irregularmente sem a iniciativa e os necessários estudos do Município. Já a segunda versão da lei, relatada com uma rapidez invejável pelo vereador Alexandre Aleluia e incorporando o bando de jabutis, foi silenciosamente aprovada e imediatamente sancionada pelo ex prefeito ACMNeto.
Vamos ver que bicho vai dar a mistura de barata com jabuti no zoológico da Bahia


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!