O mau cheiro se espalhando!

[O mau cheiro se espalhando!]

Este colunista já disse aqui que viu, com estes olhos baphônicos que a terra há de demorar a comer, que o nome da MM Consultoria estava em um papel, junto com outro nome - esse "outro nome" de uma pessoa física - lá pelas mesas do STJ. Se você não leu, clica neste link: https://www.faroldabahia.com/noticia/a-mesa-do-og-e-o-lixo-do-lixo

Foi publicar e bingo - para indignação de desocupados preocupados com as notas alheias - foi na mosca: o nome do dono da MM, Marcos Moura, apareceu na sentença de afastamento do Secretário de Segurança do Governo, Maurício Barbosa e sua fiel escudeira, Gabriela Macedo, onde foi afirmado que o dito cujo era suspeito de ser um dos financiadores das “peripécias” destes.

Se você não leu, leia neste link: https://www.faroldabahia.com/noticia/o-nome-do-lixo-da-mesa-de-og

Não é que agora este que vos escreve ficou sabendo pela melhor fonte do STJ que até a prefeitura de Salvador corre risco de ser vinculada na latinha de lixo do Sr. Marcos Moura?

Ichi, mas Bruninho Reis não acabou de chegar? Calma Bruninho! Nada a ver com você, que, até agora, está até indo bem! Relaxa porque o assunto envolve eventuais negociações de campanhas anteriores a sua.

O “sujinho” está nas caçambas “véias”!

É só esperar que o mau cheiro logo logo se espalha!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!