Gol e Uno são mais vendidos entre os usados: veja a lista

Fenauto registra crescimento nas vendas de usados

O mercado de usados está em alta no momento de retomada da economia no pós pandemia do coronavírus. E este fenômeno é visto em todo o país. No último mês foram comercializados 1.467.037 veículos, contra 1.397.247 no nono mês do ano. Outro dado positivo divulgado é que o resultado de outubro de 2020 já é 9,1% maior do que o mesmo mês de 2019.

Os dados da Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) apontam a aceleração dos usados, fenômeno visto no Feirão AutoShow que registra crescimento consistente no movimento de reabertura do evento iniciado em 18 de outubro. 

Modelos mais vendidos: 

Entre os usados o Volkswagen Gol continua em alta. No mês de outubro foram 85,2 mil unidades comercializadas. Em segundo ficou outro veterano,  Fiat Uno, com 49 mil seguido de perto pelo Fiat Palio com 48 mil unidades. Entre os modelos mistos (PICKUPs e comerciais) a Fiat Strada liderou com 31 mil vendidas no segmento de usados enquanto a Saveiro teve 22,7 mil unidades transacionadas. A Hilux foi a terceira com 16,2 mil unidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!