• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Governo da Bahia convoca 3.258 estudantes para o programa Partiu Estágio

Governo da Bahia convoca 3.258 estudantes para o programa Partiu Estágio

Os estudantes poderão conferir a relação de convocados no site www.saeb.ba.gov.br

Por Da Redação
Às

Governo da Bahia convoca 3.258 estudantes para o programa Partiu Estágio

Foto: Divulgação/Governo da Bahia

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) comunicou que irá publicar, nesta quinta-feira (24), a convocação de 3.258 universitários que foram aprovados para o programa Partiu Estágio. No primeiro Edital de 2022, 15.273 estudantes universitários fizeram inscrição para concorrer a uma das 4.704 vagas do programa.

De acordo com a pasta, os estudantes poderão conferir a relação de convocados no site www.saeb.ba.gov.br e se apresentar entre 31 de março e 13 de abril, conforme orientações que irão receber por e-mail, sobre o local, a data e o horário indicados.

A convocação é a primeira do Edital 001/2022, que traz um total de 4.704 vagas para estudantes universitários, com bolsa auxílio de R$ 455,00. Esta convocação vai beneficiar estudantes de 155 municípios do Estado, oriundos de 134 cursos universitários diferentes, que vão atuar em 59 órgãos do Governo.

Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso.

Rui Costa, governador do Estado, ressaltou a importância do projeto e disse que "o Partiu Estágio é uma das inúmeras políticas públicas do Estado que tem garantido oportunidade para a juventude e ajudado a colocar comida na mesa de milhares de famílias".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.