Governo da Bahia nomeia 39 investigadores e convoca professores

Esta é a terceira e última nomeação para a Polícia Civil do último concurso público do órgão

Por Da Redação
Ás

Governo da Bahia nomeia 39 investigadores e convoca professores

Foto: Reprodução / G1

O Governo do Estado nomeia 39 novos investigadores da Polícia Civil baiana. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa durante transmissão do Papo Correria na noite desta terça-feira (21). O decreto poderá ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (22) e no Portal do Servidor. Esta é a terceira e última nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão. 

Rui Costa também anunciou que serão convocados, ainda esta semana, mais 150 professores da Educação Básica e 21 professores indígenas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda)

Medidas de prevenção ao coronavírus

O governador disse ainda, que o DOE desta quarta-feira (22), atualiza o decreto com medidas de prevenção ao coronavírus. Com a atualização, fica autorizada a realização de eventos com a presença de público de até 1.100 pessoas. O decreto tem validade por mais dez dias.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.