GWM Ora 03: veja todas as mudanças no elétrico feitas na China

Elétrico ganha nova grade, multimídia maior e menos opção de motorização

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

GWM Ora 03: veja todas as mudanças no elétrico feitas na China

O Ora 03 é o veículo elétrico da GWM com desenho retrô que foi lançado no Brasil no fim de 2023 e já era um modelo bem conhecido na China mas acaba de mudar. As mudanças visuais são mínimas porém o compacto elétrico fica mais equipado para enfrentar a o concorrência principalmente com a linha BYD, GAC e marcas da SAIC como Baojun e Wuling. No Ora 03 há uma nova dianteira, telas maiores e mais itens de série alem de preços partindo de 79,8 mil yuans - cerca de R$ 60 mil em conversão direta. 

Na dianteira do Ora 03, os faróis e capô arredondado seguem idênticos mas o pára-choque ganha um vinco mais acentuado e grade ampliada. 

Além do novo cinza Taiti, o GWM Ora 03 tem como novidades as cores verde esmeralda e azul jade. Por fora o emblema “ORA” também dá lugar simplesmente ao GWM aplicado na tampa do capô. 

Em tecnologia mais novidades: o painel agora tem 10,25 e a multimídia cresce para 14,6 polegadas. O sistema operacional Coffee 3 é adaptado para conexão com celulares Huawei, Android e Apple e o sistema de condução Autonoma nível 2 ORA-Pilot segue sem mudanças. 

Na motorização os chineses tem mais opções do que nos brasileiros e quanto a isso não houve qualquer mudança. O Ora 03 Skin tem motor de 143cv ou 171cv (o mesmo disponível no Brasil) com bateria de 45,9kw com autonomia de até 430km (CLTC). 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.