• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem desaparecido por mais de 24h é encontrado pela BCS de Águas Claras

Homem desaparecido por mais de 24h é encontrado pela BCS de Águas Claras

A vítima sofre de transtorno mental e se perdeu após sair do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no bairro

Por Da Redação
Às

Homem desaparecido por mais de 24h é encontrado pela BCS de Águas Claras

Foto: Reprodução/divulgação SSP

Um homem de 39 anos que estava desaparecido por mais de 24h foi encontrado nessa quarta-feira (11), na Avenida Suburbana, em Salvador, por policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Águas Claras. A vítima sofre de transtornos mentais e acabou se perdendo após sair do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do bairro.

Após perceber o desaparecimento, a diretora da unidade de saúde procurou os militares para ajudar nas buscas, informou o comandante da unidade, tenente Leonardo Conceição. A gestora foi instruída a registrar a ocorrência, juntamente com familiares da vítima, na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). 

"A mãe dele, uma senhora de 73 anos, esteve na Base e relatou que a família se restringia apenas aos dois. Que um cuidava do outro. Nós a conduzimos até a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) para registro de Boletim de Ocorrência e também solicitamos que ela procurasse a DPP. Depois ela retornou à BCS alegando ter sido informada que o seu filho foi visto na Avenida Suburbana", narrou o oficial.

Em meio a rondas no Subúrbio Ferroviário, os militares, que estavam acompanhados da idosa, encontraram o homem próximo ao bairro de Lobato, nas proximidades do Parque São Bartolomeu.

"Foi bastante emocionante. Ambos choraram muito. A vítima contou que não sabe como se perdeu, pois estava andando em direção a casa onde eles vivem, em Águas Claras", concluiu o tenente Conceição, acrescentando que mãe e filho foram levados pra casa pela viatura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.