• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é assassinado e deixa vídeo acusando o prefeito da cidade. Veja vídeos

Homem é assassinado e deixa vídeo acusando o prefeito da cidade. Veja vídeos

Caso aconteceu em Acajutiba, no leste da Bahia

Por Da Redação
Às

Homem é assassinado e deixa vídeo acusando o prefeito da cidade. Veja vídeos

Foto: Reprodução

A morte no último sábado de um homem identificado como André Santos de Souza em Acajutiba, no leste da Bahia, pode trazer complicações futuras para o prefeito da cidade, Alex Freitas, e acabar tornando o gestor da cidade, um investigado no caso. Dezesseis dias antes de morrer, no dia 4 de junho, André fez uma grave denúncia e postou nas redes sociais um vídeo em que denunciava uma perseguição, com indícios de ameaça vinda da parte do mandatário do município.

Segundo o homem, um grupo, supostamente ligado ao prefeito, o estava perseguindo após ter gravado um vídeo em que apontava a possibilidade de uso irregular de verba recebida pelo município para o combate à covid-19. “Já passaram três vezes em frente à minha casa, de 30 em 30 minutos. Todos em Acajutiba sabem que tem acontecido muitos assassinatos aqui nesta cidade e se acontecer alguma coisa comigo, foi a mando do prefeito, Alex Freitas” afirmou a vítima no vídeo.

André Souza, de acordo com a polícia local, foi morto próximo à sua residência, na rua da Delegacia, em Acajutiba e não se sabe notícias dos possíveis assassinos. A família e amigos pretendem denunciar ao MP a suposta ameaça sofrida por ele e que teria vindo por parte do prefeito da cidade. 

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.