Homem é preso após assalto a ônibus em Salvador

Dois coletivos foram assaltados na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Coutos

Por Da Redação
Ás

Homem é preso após assalto a ônibus em Salvador

Foto: Reprodução / G1

No início da manhã desta quarta-feira (24), dois ônibus foram assaltados na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador. Os casos ocorreram no bairro de Coutos, e um suspeito foi preso logo após o crime. Um outro participante do assalto, que segundo uma passageira aparentava ser menor de idade, conseguiu fugir.

O primeiro coletivo fazia a linha Paripe/Barra. Passageiros contaram que um dos suspeitos estava com uma réplica de arma de fogo. Ele foi alcançado por policiais militares ao tentar fugir a pé, logo após cometer o crime.

Uma mulher que estava no veículo, e não teve identidade divulgada, detalhou que os suspeitos anunciaram o assalto nas imediações da garagem de uma empresa de ônibus.

“Eles entraram por volta das 5h20, em Paripe, pela porta dos fundos. Na frente da garagem Praia Grande, saiu saqueando todo mundo. Ao avistar a viatura de longe, pediu ao motorista agressivamente para abrir a porta. O motorista abriu e eles evadiram. A maioria dos passageiros correu atrás dele. A viatura vendo a situação, correu e efetuaram tiro”, contou ela à TV Bahia.

Um outro assalto a ônibus foi registrado na mesma região. Segundo um homem que estava no veículo, um suspeito com uma arma de fogo entrou no coletivo que fazia a linha Base Naval/Lapa e saqueou as pessoas.

“Um homem com uma pistola, ameaçando o pessoal. Levou um bocado de aparelho [de telefone] do pessoal. A pessoa sai para trabalhar e não sabe se volta", disse o passageiro, que não foi identificado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.