Homem é preso com porções de cocaína e maconha em Santo Amaro

PM apreendeu mais de 60 porções e embalagens das drogas e uma blusa camuflada

Por Da Redação
Ás

Homem é preso com porções de cocaína e maconha em Santo Amaro

Foto: 20ª CIPM

Um homem foi preso neste domingo (6) por policiais militares da 20ª CIPM no distrito de Acupe, na cidade de Santo Amaro. As equipes também apreenderam mais de 60 porções e embalagens de drogas como cocaína e maconha com o indivíduo.

Durante a ronda na região, os militares visualizaram um rapaz, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. O mesmo foi alcançado e abordado.

Na abordagem, foram encontrados o total de 30 porções de cocaína, 34 embalagens com maconha e uma blusa camuflada.

Com isso, o suspeito e todo o material encontrado foram apresentados à delegacia que atende à região para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.