• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso duas horas depois de matar taxista em Santo Antônio de Jesus

Homem é preso duas horas depois de matar taxista em Santo Antônio de Jesus

O autor do crime foi autuado em flagrante por latrocínio, posse de munição e tráfico de drogas

Por Da Redação
Às

Homem é preso duas horas depois de matar taxista em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução / Blog do Valente

Foi preso em flagrante um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, na segunda-feira (19), duas horas depois de matar um taxista, em Santo Antônio de Jesus. A vítima foi identificada como Edvaldo de Andrade. O carro dele foi encontrado por populares, no acostamento da BA-046.  

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu dentro do táxi de Edvaldo, durante uma corrida solicitada pelo suspeito para o bairro Cidade Nova II. Imagens de câmeras de segurança que registraram o latrocínio ajudaram na identificação do autor do crime. 

Durante o depoimento, o homem confessou ter matado o taxista depois de ter sido reconhecido por ele. Na casa do acusado, investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) local, apreenderam munições do mesmo calibre da arma usada para cometer o crime, além das roupas utilizadas por ele. No local, os agentes também localizaram resquícios de cocaína.

O autor do crime foi autuado em flagrante por latrocínio, posse de munição e tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário e o material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.