Homem é preso em Camaçari por suspeita de envolvimento na morte de Larissa Pavan
Jovem foi morta no dia 7 de dezembro de 2024, após um desentendimento no trânsito

Foto: Divulgação/Marcela Correia/Ascom PCBA
Um homem foi preso, na quarta-feira (16), no bairro de Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por suspeita de participação no assassinato da jovem Larissa Pavan de Assis, no dia 7 de dezembro de 2024.
Segundo informado pelas forças policiais, equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) identificaram o suspeito, que possuía um mandado de prisão temporária em aberto, a bordo de um veículo.
Os agentes interceptaram o veículo e ao confirmarem a identidade do condutor, cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais Comarca Camaçari.
Larissa Pavan de Assis foi morta no dia 7 de dezembro de 2024, na orla de Camaçari. Segundo as investigações, Larissa estava em um carro de aplicativo com o motorista, quando o condutor do veículo impediu que outro homem realizasse uma ultrapassagem na via.
Diante da tentativa frustrada de ultrapassagem, o homem reagiu com violência e disparou contra o carro em que estavam Larissa e o motorista por aplicativo, que também ficou ferido.
As apurações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, identificar e capturar demais suspeitos. O investigado realizou os exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.