Homem é preso suspeito de participar de ataque a tiros que deixou 4 pessoas feridas durante festa em condomínio na Bahia
Caso aconteceu em fevereiro na cidade de Feira de Santana; vítimas têm entre 4 e 67 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso na quinta-feira (3), suspeito de participar do ataque a tiros que deixou quatro pessoas feridas durante uma festa em um condomínio de Feira de Santana, no dia 15 de fevereiro. Entre as vítimas estavam uma idosa e uma criança.
Segundo informações da Polícia Civil , o suspeito, de 20 anos, foi encontrado na casa da mãe dele, na região da Estrada da Terra Dura, Fazenda Alecrim, zona rural da cidade.
O jovem foi interrogado, passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
O alvo do ataque seria um jovem de 25 anos. O crime aconteceu no espaço de eventos do Residencial Fonte das Águas, onde era realizada a festa de aniversário de uma moradora, mãe do alvo.
Segundo testemunhas, um homem chegou ao local, perguntou por uma pessoa e foi embora. Pouco tempo depois, ele retornou acompanhado de outro suspeito e disparou contra os participantes da festa.
A aniversariante, de 47 anos, o jovem, de 25, uma criança de 5 anos, filha do alvo, e uma idosa, vizinha da família, de 67 anos, foram atingidos.
A aniversariante foi atingida na perna, a criança nas costas, de raspão, e a vizinha recebeu vários tiros. Todos foram socorridos para unidades de saúde da cidade.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender o segundo suspeito envolvido no ataque. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes Alfas 01 e 02 da 1ª DT de Feira de Santana.