Em São Paulo, homem atira em ex-esposa, mata amante e mais 4 pessoas da mesma família
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 6h10

Foto: Divulgação
Um homem atirou na ex-esposa e logo em seguida se dirigiu para outro bairro da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), e matou a ex-amante e
Na manhã desta quinta-feira (5), um homem matou cinco pessoas da mesma família em São Vicente, no litoral de São Paulo e cometeu suicídio logo em seguida. Os crimes aconteceram por volta das 6h10, nos bairros Jóquei Clube e Humaitá.
Além disso, ele deixou mais uma pessoa ferida, que foi encaminhada ao hospital. As vítimas ainda estão sendo identificadas.
De acordo com as informações do G1, o criminoso baleou a ex-mulher na Rua A, no bairro Humaitá, que foi socorrida gravemente ferida. Em seguida, matou a ex-amante, os pais dela, a irmã e uma sobrinha na Rua Gabriel Passos, no Jóquei Clube.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime foi premeditado pelo suspeito, uma vez que ele levou várias munições para recarregar.
Depois de atirar na ex-mulher, o homem pegou uma moto e partiu para o Jóquei Clube, onde cometeu os assassinatos em série. Na Rua Gabriel Passos, ele entrou na casa, quebrou a janela e atirou contra a ex-amante, a mãe e o padrasto dela, além de uma cunhada e uma sobrinha de 19 anos.
A cunhada chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. O padrasto ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e assassinado na Praça Matteo Bei, em frente à Rua Carijós.
Após cometer os assassinatos, o criminoso retornou para casa onde havia baleado a ex-mulher e, ao notar a presença dos policiais, se matou com um tiro na cabeça.
Investigações
O coronel Rogério Silva Pedro disse que o cenário mostra uma sequência de disparos. "Em uma primeira pesquisa, ainda não temos identificação da arma. Em princípio, a informação que levantamos é que ele teria uma passagem por porte ilegal de arma. Ele também tem passagem por violência doméstica. Ao que tudo indica, ele era violento e premeditou esse crime", explica o coronel. A Polícia Civil está investigando os motivos do crime.


