Homem que assaltou e estuprou mulher em Itapuã é preso em flagrante

A prisão ocorreu em um condomínio no bairro do Trobogy, também na capital baiana

Por Da Redação
Às

Homem que assaltou e estuprou mulher em Itapuã é preso em flagrante

Foto: Divulgação/PCBA

Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente uma mulher em uma barraca de Itapuã, em Salvador, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11), em um condomínio no bairro do Trobogy. 

De acordo com as apurações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Casa da Mulher Brasileira (CMB), o suspeito entrou no local e utilizou uma faca para ameaçar a vítima e cometer o crime. Além disso, o suspeito roubou uma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial.

Policiais civis, com o apoio de policiais militares, localizaram o suspeito e o conduziram até a unidade policial especializada, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.