Homem que inventou boato de 'toque de recolher' em Cachoeira é identificado e ouvido pela polícia
O policiamento no município foi reforçado após casos de violência

Foto: Divulgação SSP
O autor de um boato de suposto “toque de recolher” em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, publicado nas redes sociais na quarta-feira (1º), foi identificado e responsabilizado.
O suspeito foi identificado durante o trabalho de monitoramento realizado por equipes da Equipes da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira), com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP). Ele prestou depoimento e está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil ainda está realizando investigações em campo, de forma ininterrupta, com objetivo de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa que ocorreu na última segunda-feira (29) no município. Os desdobramentos das apurações seguem em sigilo, com objetivo de preservar as investigações.
Integrada à atuação dos policiais civis, a Rondesp Recôncavo e a recém-criada 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam trabalho preventivo e ostensivo na região .
A população pode colaborar repassando informações ligando para 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Não é preciso se identificar.