• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem sobrevive a queda de nove andares após cair no teto de um carro

Homem sobrevive a queda de nove andares após cair no teto de um carro

Caso aconteceu em Nova Jersey

Por Da Redação
Às

Homem sobrevive a queda de nove andares após cair no teto de um carro

Foto: Reprodução

Em um episódio atípico da vida real, um homem de Jersey City, no estado americano de Nova Jersey, despencou do nono andar de um edifício e caiu no teto de um carro de luxo. De acordo com testemunhas locais, um BMW preto foi responsável por milagrosamente salvar a vida do rapaz. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem, que não teve a identidade revelada, ferido na calçada ao lado do automóvel destruído. 

Christina Smith, que presenciou o acontecimento, disse ao jornal  The New York Post que o homem atingiu o teto do BMW 330i preto estacionado na Journal Square, levantou-se com o braço direito fraturado e balançando junto ao corpo e perguntou: "O que aconteceu?". “Ouvi um grande estrondo e não pensei que fosse uma pessoa no início”, disse Smith. “A janela traseira do carro estourou - explodiu. Então o cara deu um pulo e começou a gritar. Seu braço estava todo torcido", continuou Smith.

“Ele caiu dentro do carro pelo teto solar, depois saltou do carro e caiu no chão. Ele estava tentando se levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse abaixado - 'Você não sabe o quanto está ferido' ”, disse Mark Bordeaux, que trabalha no prédio. “Então ele ficou lá até a polícia e as ambulâncias chegarem. Ele continuava dizendo: ‘Me deixe em paz, eu quero morrer’. Você viu que um de seus braços estava claramente quebrado, mas ele estava consciente, ele estava se movendo ”, disse ele.

Segundo o porta-voz da prefeitura de Jersey City, o homem foi levado às pressas para um hospital de ambulância e está em estado crítico. A vítima não trabalha no local e ainda não se sabe a razão dele estar no edifício. Ele se recusou a dar seu nome à equipe de resgate.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário