Honda apresenta scooter ADV-150 de proposta aventureira

Novidade tem melhorias técnicas em relação à PCX

Sempre atenta às novidades do mercado e com um amplo portfólio de scooters como a PCX, SH150, SH300 e Elite, a Honda reforça seu “time” ao lançar no Brasil o ADV-150.

Além do design anguloso cheio de vincos pela carroceria o destaque fica por conta dos pneus de uso misto de 14 polegadas na dianteira e 13 na traseira, conjunto ótico em LED incluindo as setas e adoção de uma suspensão com curso ampliado e estrutura com chassi de berço duplo. Com guidão mais elevado e mais largo, pneus mistos é maior altura em relação ao solo (165mm) a novidade promete ir além no conceito de scooter urbano especialmente no Brasil com valetas e pisos de pavimentação ruim.

O motor sim é o mesmo da PCX mas com vários aprimoramentos para trabalhar em uma curva de torque mais elevada e com maior economia - cerca de 50km/litro segundo a Honda. 150cc e 13,2 cv a 8.500 rpm e 1,3 mkgf a 5.000 rpm. O arrefecimento é líquido e o câmbio é automático do tipo CVT. Há sistema Start Stop (chamado pela Honda de Idling Stop) entre outros itens também originários da PCX.

Na frente a ADV tem garfo telescópico de 130mm e na traseira sistema de duplo amortecimento com amortecedores Showa de 120mm. Com 165mm de altura em relação ao solo e tanque ampliado para 8 litros, a proposta da ADV é ser o modelo mais caro da gama de scooters de entrada da marca cujo portfolio é bem generoso com outros quatro modelos (Elite, PCX, SH150 e SH300). 

Disponível em duas cores: vermelho com preto e branco perolizado com preto além do visual aventureiro o ADV traz melhorias como pára-brisa com altura regulável, banco com 27 litros de capacidade de carga e tomada 12V. O painel é do tipo digital e traz consumo médio e instantâneo o que representa outro diferencial para o segmento. 

A novidade chega pelo preço de R$ 17.490,00 com 3 anos de garantia como outros produto da marca.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!