Honda confirma scooter 350cv e mais duas novidades para 2021

Forza 350, Fireblade e África Twin 1100 chegam ao longo do próximo ano

Parece que o ano de 2021 já começou para a Honda. Semana passada a marca japonesa mostrou a ADv-150 e agora confirmou mais novidades que virão ao longo do ano. 

Segundo a marca são os modelos que serão lançados aqui já são referência em três segmentos: trail, esportiva e scooter, caso da Forza 350, o que irá aumentar o portfólio de seis motonetas da marca japonesa. 

No caso da Scooter Forza 350 se trata de uma evolução da versão 300 mostrada há um ano no Salão Duas Rodas. O motor tem 330cc e 29,5cv e a própria marca já anunciou tecnologias como sistema de controle de tração HSTC (Honda Selectable Traction Control), que pode ser desconectado através de tecla no punho do guidão, sistema eSP+ (enhanced Smart Power Plus), farois ful LED, freios a disco duplo com ABS entre outras novidades. 

A Africa Twin é outra novidade que chega em nova geração já confirmada para o mercado brasileiro. Além do novo design com faróis, pára-brisa ajustável, suspensão Showa, quatro modos de condução e controle de tração HSTC, a África 1100 terá novo câmbio de dupla embreagem DCT. O motor também está maior e mais econômico: são 1.084 cc com 101cv. 

Já no caso da esportiva CBR 1000RR-R Fireblade as mudanças estão basicamente com o novo motor. Ele desenvolve nada menos que 217,5 cv a 14.500 rpm no motor quatro cilindros e itens como pistões forjados em alumínio, bielas de titânio e parafusos das bielas de cromo molibdênio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!