Instagram e Facebook trazem novidades para o Dia dos Namorados

Dados do Facebook revelam que o emoji de coração foi usado em mais de 850 milhões de postagens e comentários

[Instagram e Facebook trazem novidades para o Dia dos Namorados ]

FOTO: Reprodução

O Facebook anunciou novos recursos para celebrar o Dia dos Namorados. De acordo com a empresa, as comemorações são um dos principais motivos para os usuários compartilharem suas experiências, especialmente durante o período de afastamento social.

Dados do Facebook revelam que o emoji de coração foi usado em mais de 850 milhões de postagens e comentários, tanto na plataforma quanto no Instagram, apenas nos últimos 30 dias. Já as hashtags relacionadas que mais apareceram nas redes sociais foram "amor", "namorados", "vida", "familia" e "amorproprio"  — indicando a chegada do clima romântico.

A empresa informa que os usuários que desejarem comemorar a data no Facebook poderão utilizar os novos fundos para namorados e avatares que podem ser personalizados com roupas e acessórios de sua preferência. A nova atualização traz três novos modelos de avatares temáticos e dois planos de fundo para as publicações de texto.

Já no Instagram, o Dia dos Namorados pode ser celebrado de diferentes maneiras, incluindo o Reels e sua extensa biblioteca de áudios, ou pelos efeitos de realidade aumentada para os Stories, por exemplo, que fazem bastante sucesso entre os usuários.

Para participar nas comemorações da data, basta utilizar a hashtag "#DiaDosNamorados" nas publicações no Facebook e Instagram.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!