Brasil
Segundo Adam Mosseri, o aplicativo precisará “repensar o que ela é”
FOTO: Reprodução/ Getty images
O Instagram passará por mais uma grande transformação em 2022, com foco em vídeo, mensagens, transparência e criadores de conteúdo. Nas redes sociais, o chefe da plataforma, Adam Mosseri, disse que o instagram precisará “repensar o que ela é” no próximo ano, rever os erros de 2021 para não cometê-los novamente, enquanto evolui para se manter competitivo no segmento.
2022 Priorities 📝
— Adam Mosseri (@mosseri) December 28, 2021
This next year is going to be pivotal for Instagram. In addition to our industry-leading safety and wellbeing efforts, we’re focused on these four key priorities.
Hope you’re all able to get some rest over the holidays. See you in the New Year! ✌🏼 pic.twitter.com/iY8uQ1EnMZ
Em segundo lugar, o Instagram vai “focar bastante em mensagens”. Mosseri diz que o papo em texto é a principal forma de contato online entre pessoas e, pensando nisso, a rede social da Meta poderia ser o melhor lugar para esse tipo de conexão.
Também haverá um esforço para construir mais ferramentas de controle com foco em transparência.
Nos últimos dois anos, o Instagram agiu rápido para conter os impactos da pandemia e manter a competição acirrada com a ascensão meteórica do TikTok e os vídeos curtos, que a plataforma não dominava na época.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!