• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Investigado após deixar BBB 26, Pedro é internado em clínica psiquiátrica

Investigado após deixar BBB 26, Pedro é internado em clínica psiquiátrica

Ex-participante apertou o botão de desistência após praticar importunação sexual contra colega da casa

Por FolhaPress
Às

Investigado após deixar BBB 26, Pedro é internado em clínica psiquiátrica

Foto: Reprodução / TV Globo

WESLLEY NETO - Pedro Espíndola, investigado após acusação de importunação sexual durante a participação no BBB 26, está internado em uma clínica psiquiátrica no Paraná.

Ele permanece internado desde a tarde desta quarta-feira (21), quando chegou ao hospital San Julian, em Piraquara (PR), às 15h00. Ele estava acompanhado da mãe e da equipe jurídica no momento da internação. As informações foram confirmadas para Splash pela assessoria de imprensa da clínica.

"Atualmente, o paciente encontra-se em unidade de tratamento supervisionado, destinada à estabilização do quadro e à definição do respectivo programa terapêutico", diz a nota oficial.

Pedro chegou à clínica após encaminhamento no município de Pontal do Paraná (PR). A regulação do trâmite foi realizada pela central de leitos psiquiátricos do Estado. Todo o procedimento ocorreu dentro da normalidade, destacou a assessoria da clínica San Julian.

Informações sobre o quadro clínico do paciente serão divulgadas somente pelos familiares, informou a instituição. A clínica é especializada no tratamento de dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais, segundo o site oficial.

"O hospital seguirá disponibilizando ao paciente o melhor atendimento, com equipe multidisciplinar qualificada e infraestrutura adequada", declara ainda a instituição.

Pedro desistiu do BBB 26 após ser acusado de importunação sexual. Ele tentou beijar Jordana à força na despensa do confinamento. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar se o ocorrido configura crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.