• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Investigado por comandar execuções de rivais, homem morre em confronto com polícia no interior da Bahia

Investigado por comandar execuções de rivais, homem morre em confronto com polícia no interior da Bahia

Caso ocorreu neste último domingo (2), polícia desmontou acampamento de criminosos

Por Da Redação
Às

Investigado por comandar execuções de rivais, homem morre em confronto com polícia no interior da Bahia

Foto: Divulgação/PCBA

Um homem morreu após entrar em confronto armado com a Polícia Civil (PC) neste último domingo (2), no município de Nilo Peçanha, no baixo sul do estado. Segundo a corporação, o suspeito teria sido encontrado em um acampamento usado por criminosos.  

O acampamento foi descoberto na madrugada de domingo, em uma área de mangue. A identificação foi feita a partir de investigações sobre a movimentação de alguns suspeitos. O local foi destruído e as investigações prosseguem para localizar e identificar todos os envolvidos do grupo. 

O homem identificado como Joelson Conceição Santos é acusado de cometer os crimes de tráfico de drogas e homicídios. De acordo com a PC, Joelson teria resistido a abordagem policial, o que iniciou o conflito. Ele foi atingido, recebeu socorro, mas não sobreviveu aos ferimentos. 

Em nota, a PC o descreveu como "liderança em execuções de homicídios ocorridos nos municípios de Valença, Presidente Tancredo Neves e Wenceslau Guimarães, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região". Os demais suspeitos fugiram, abandonando o acampamento.

Durante a ação os agentes apreenderam 1 pistola calibre 9mm, 7 munições intactas, porções de crack, maconha e cocaína, dois celulares, 2 duas câmeras de monitoramento e R$ 154 em espécie. 

A operação foi conduzida por equipes da Delegacia Territorial (DT/Valença), do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti) e da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). Agentes do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Valença) e da Rondesp Recôncavo também prestaram apoio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário