Investigados podem ser promovidos a desembargador do TJ-BA

Edson Ruy Bahiense, investigado pela Operação Inventário, está na lista de antiguidade

Por Da Redação
Às

Investigados podem ser promovidos a desembargador do TJ-BA

Foto: Divulgação

Investigados em operações policiais podem ser promovidos a desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A expectativa é que o Conselho da Magistratura se reúna para validar a lista de antiguidade na próxima segunda-feira (9). Logo após, o novo desembargador do TJ-BA deve ser escolhido. Investigado pela Operação Inventário, que apura fraudes em processos judiciais em trâmite no Poder Judiciário baiano, Edson Ruy Bahiense está em primeiro lugar na lista de antiguidade para ser novo desembargador do TJ-BA.

Já, em segundo lugar, está Cassinelza da Costa Santos Lopes, que é investigada na Operação Faroeste. Segundo os investigadores, a magistrada e o promotor de Justiça, Alex Moura Santos, teriam atuado de forma irregular em um processo de usucapião, que tramitava na comarca de São Desidério, no Oeste da Bahia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.