Invicto, Bahia encara CSA na Fonte Nova para se aproximar do G-6

Tricolor está três pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time na zona da Libertadores

[Invicto, Bahia encara CSA na Fonte Nova para se aproximar do G-6]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Invicto há seis jogos, o Bahia está em verdadeira lua de mel com a torcida após vencer o Atlético-MG na última rodada, no Independência. O duelo pela 17ª rodada, contra o CSA, às 17h, na Fonte Nova, tem promessa de casa cheia. Atualmente na oitava colocação da tabela de classificação, o tricolor está três pontos atrás do Atlético-MG, primeira equipe no G-6. Enquanto o time alagoano está na zona de rebaixamento com apenas 12.

Na última sexta-feira (30) o tricolor finalizou a preparação para a partida deste sábado com um treino de bola parada, envolvendo cobranças de faltas, laterais e escanteios, com foco na defesa e ataque. A principal dúvida para a partida está no meio campo. O técnico Roger Machado não revelou se Alejandro Guerra será titular ou reserva. Outras duas mudanças devem ser promovidas entre os onze que iniciam o jogo. Ezequiel e Moisés, que cumpriram suspensão na partida contra o Atlético-MG, no último sábado (24) estão novamente a disposição. De acordo com os treinamentos realizados ao longo da semana, o segundo deve voltar ao time titular e o primeiro fica como opção no banco de reservas. O provável Bahia que vai à campo deve ser:

Douglas; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.

O histórico do confronto joga à favor do time baiano. São 19 jogos entre ambas as equipes, com vantagem para o Bahia com 12 vitórias, quatro empates e somente três triunfos do CSA. Pela Série A foram cinco partidas, sendo três vitórias do time baiano, um empate e um triunfo dos alagoanos.

CSA

O time alagoano encerrou na manhã da úlitma sexta-feira (30), a preparação para o confronto contra o Bahia, no Barradão, em Salvador. O zagueiro Alan Costa, o atacante Héctor Bustamante e o centroavante Alecsandro se recuperaram de virose e devem ir à campo. Como o tricolor costuma adotar uma postura ofensiva quando joga em casa, o CSA deve promover um esquema com intenção de fechar os espaços no campo defensivo. A provável formação tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!