Irmã do ex-presidente do STF foi uma das prejudicadas por Faraó dos Bitcoins

Terapeuta sofreu prejuízo de R$62 mil

Por Da Redação
Ás

Irmã do ex-presidente do STF foi uma das prejudicadas por Faraó dos Bitcoins

Foto: Reprodução

A terapeuta Elda Barbosa, irmã do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, caiu no golpe aplicado pelo ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como Faraó dos Bitcoins, e perdeu R$62 mil. A mulher de 39 anos prestou uma denúncia na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após cair no esquema de pirâmide financeira.  

De acordo com a terapeuta, o convite para investir nas criptomoedas aconteceu durante uma sessão de terapia, pela psicóloga dela. Elda afirma ter confiado que o vínculo com o ex-presidente do STF serviria como um bom sinal de credibilidade para o negócio, que não passava de um golpe. 

A GAS Consultoria, empresa de Glaidson Acácio, é investigada por aplicar esquema de pirâmide financeira. A psicóloga que recomendou o investimento também pode entrar na apuração por prática que contraria o código de ética da profissão. 

Além disso, uma pastora que atuava como representante comercial da GAS Consultoria também está na mira da polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário