Irmãos cantores de arrocha morrem em acidente na BR- 101

O pai das vítimas foi socorrido em estado grave

Por Da Redação
Às

Irmãos cantores de arrocha morrem em acidente na BR- 101

Foto: Os cantores Mateus e Samuel. Créditos: Reprodução/ Redes Sociais

Os irmãos cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14 anos, morreram na noite de segunda-feira (1º) após uma batida entre a motocicleta que estavam e uma caminhonete na BR-101. O acidente aconteceu no trecho da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai das vítimas estava na mesma motocicleta e foi encaminhado para um hospital da região em estado grave. O motorista da caminhonete não foi encontrado.

Moradores, revoltados com a situação, colocaram fogo no veículo.

Os cantores viralizaram após publicarem vídeos na internet. Eles tinham apenas uma semana de carreira e fecharam, recentemente, contrato com um empresário.

A prefeitura de Presidente Tancredo Neves, cidade em que as vítimas moravam, lamentou as mortes e suspendeu as aulas da rede municipal, além das atividades de oficinas de cultura e esporte nesta terça-feira (2).

Os corpos serão velados no Club Dubai, na localidade de Corte de Pedra. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário