• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jaques Wagner chama ACM Neto de 'cara pálida' e cobra ações na educação de Salvador: 'Chega de blá-blá-blá'; veja vídeo

Jaques Wagner chama ACM Neto de 'cara pálida' e cobra ações na educação de Salvador: 'Chega de blá-blá-blá'; veja vídeo

Senador cobra resultados da gestão passada e afirma estar disposto a debater políticas educacionais

Por Da Redação
Às

Jaques Wagner chama ACM Neto de 'cara pálida' e cobra ações na educação de Salvador: 'Chega de blá-blá-blá'; veja vídeo

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado I Reprodução

O senador Jaques Wagner (PT) elevou o tom contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ao comentar críticas feitas pela oposição. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (21) à Rádio Líder FM, de Camaçari, Wagner afirmou que o adversário deve apresentar resultados concretos de sua gestão, especialmente na área da educação infantil.

Durante a conversa, o senador pediu que ACM Neto deixe o discurso oposicionista e detalhou questionamentos sobre investimentos realizados no período em que esteve à frente da prefeitura. “Chega de blá-blá-blá, conversando fiado, fazendo papel de oposição, só apontando o que está errado. E aí eu pergunto a ele: diga aí, cara pálida, o que você fez pelas creches de Salvador? O que você fez pelo ensino fundamental? Eu estou doido para que venha o debate. Diga o que você fez, que eu digo o que fiz do lado de cá. O povo vai comprar”, declarou.

Wagner também respondeu às críticas direcionadas ao tempo em que o Partido dos Trabalhadores governa a Bahia. Segundo ele, o grupo político ao qual pertence se diferencia por não estar subordinado a lideranças únicas. Para o senador, essa característica garante longevidade ao projeto político petista, ao contrário do que chamou de postura adotada pela oposição.

Veja vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.