Jeep Commander 2026 é flagrado na Bahia e chega em breve

Commander deve receber híbrido leve de até 48V

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Jeep Commander 2026 é flagrado na Bahia e chega em breve

A Jeep está trabalhando nas mudanças no Commander que deve estrear nas próximas semanas com novidades importantes. Líder em vedas no segmento de sete lugares (ainda que tenha uma versão de entrada com cinco assentos), o Jeep Commander tem sido flagrado nos arredores de Goiana, Pernambuco, onde é produzido e agora foi flagrado também no interior da Bahia em testes finais de rodagem. Mas o que deve mudar no SUV da Stellantis? 

O Jeep Commander deve receber mudanças na dianteira como indica o flagra do Placa Verde. Pode receber detalhes da grade mais acentuados e marcados, novas rodas e detalhes na traseira. 

Outra mudança que deve ocorrer é a adoção do sistema híbrido leve que pode ser um 48V, o que faria dele o primeiro Jeep eletrificado dessa nova fase da Stellantis. Com motor 1.3 turboflex T270, o sistema já foi adaptado para a plataforma Small Wide (do Renegade, Compass, Commander, Toro e Rampage) e o início dessa fase deve ser com o veículo mais caro da gama que é justamente o Commander. 

A apresentação do SUV não está confirmada mas deve ocorrer nas próximas semanas. Hoje o Commander é vendido na versão de cinco lugares na faixa dos R$ 230 mil chegando a R$ 340 com o motor Hurricane 4 de sete lugares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.