• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Jeffrey Epstein teria negociado compra de agência de modelos brasileira para ter "acesso a garotas"

Jeffrey Epstein teria negociado compra de agência de modelos brasileira para ter "acesso a garotas"

Bilionário condenado por crimes sexuais teria considerado acordo com Ford Models em 2016

Por Da Redação
Às

Atualizado
Jeffrey Epstein teria negociado compra de agência de modelos brasileira para ter "acesso a garotas"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário estadunidente Jeffrey Epstein teria manifestado interesse em comprar uma  agência de modelos brasileira, em outubro de 2016, com o objetivo de "ter acesso a garotas". A informação foi revelada por uma troca de mensagens do empresário que consta entre os milhares de documentos divulgados pela Justiça dos Estados Unidos. 

Epstein foi preso acusado de uma série de crimes sexuais e morreu na prisão em 2019. Em troca de mensagens com um homem chamado Ramsey Elkholy são citadas três agências brasileiras,  Elite, Ford Models e L’Équipe. Elkholy afirma que a negociação com uma delas seria boa para Epstein ter acesso as jovens. 

Segundo ele, a Ford seria boa para conhecer modelos, contudo a Elite seria mais fácil devido aos concursos feitos pela agência que teriam "caipiras sem experiência". 

“Isso implicaria ter acesso a todas as garotas, e você poderia decidir o que fazer com elas. É raro a vencedora desses concursos alcançar o estrelato; geralmente, é outra garota que passou despercebida; e é por isso que eu gosto disso — para você, quero dizer. Basicamente, você poderia levar essas garotas para qualquer lugar nos EUA, em Paris ou no Caribe". 

Ao falar sobre a Ford Models, Elkholy afirma que seria um bom investimento para expandir "uma marca já estabelecida". m resposta, Jeffrey Epstein solicita que ele assine um acordo de confidencialidade para obter números da agência e que o encontre em Nova York. 

Em resposta ao jornal O Globo, o CEO da Ford Models, Decio Restelli Ribeiro, declarou que a agência nunca teve qualquer relação com Jeffrey Epstein. 

"Eu posso ter feito uma reunião, como faço muitas. Mas eu lembraria se alguém quisesse comprar a minha empresa. A Ford nunca esteve à venda e não tem nenhuma relação com Jeffrey Epstein. Fico chateado e enojado de ver a marca, que faz 80 anos, citada por quem tem interesses escusos. Eu nunca venderia a Ford", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário