Jesse Williams diz que 'Greys Anatomy' não sobreviveria sem Ellen Pompeo

No ar desde 2015, série tem 18 temporadas

Por Da Redação
Ás

Jesse Williams diz que 'Greys Anatomy' não sobreviveria sem Ellen Pompeo

Foto: ABC/Divulgação

A série Grey's Anatomy, no ar desde 2015, tem 18 temporadas e já passou por diversas alterações no elenco, com perda inclusive de personagens centrais. Mas será que a trama sobreviveria sem Ellen Pompeo? Tanto para fãs quanto para a equipe, depois de tanto tempo, a resposta é não. O ator Jesse Williams, que interpretava o doutor Jackson Avery, afirma que não imagina essa possibilidade. 

Em entrevista ao Access Hollywood, William disse que se a saída da atriz de fato ocorresse, "seria um show diferente". E completou: "Ela é o coração do show. Ela é Grey. Então, improvável". Williams deixou a série da ABC após 12 temporadas, em 2021, mas voltou para o episódio 400. 

Grey's Anatomy segue como um dos dramas médicos mais assistidos nos Estados Unidos, onde é exibido na TV aberta e, portanto, não deve ser cancelado tão cedo. Mas a atriz e protagonista se abriu sobre o futuro da série, em maio, ao Entertainment Tonight. Ellen disse que precisa conversar com Shonda Rhimes, criadora da série, e afirmou que tentar reinventar o show continuamente é um desafio. Para ela, o programa segue sendo influente e inspirador.

“Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom, e vamos tentar mantê-lo”, disse a estrela. "Não necessariamente comigo, mas deve continuar além de mim", acrescentou a atriz. “Encontraremos alguém, ou talvez não”, afirmou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.