• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Jihad Islâmica anuncia morte de um dos seus líderes em bombardeio israelense na Faixa de Gaza

Jihad Islâmica anuncia morte de um dos seus líderes em bombardeio israelense na Faixa de Gaza

Os palestinos ainda afirmaram que outras quatro pessoas também morreram no ataque

Por Da Redação
Ás

Jihad Islâmica anuncia morte de um dos seus líderes em bombardeio israelense na Faixa de Gaza

Foto: Ocha/Samar Elouf

Um importante líder do grupo Jihad Islâmica, Tayseer al Jabari, também conhecido como Abu Mahmud, morreu nesta sexta-feira (5) em um bombardeio israelense na Faixa de Gaza. A informação foi passada pela organização palestina em comunicado.

"O movimento da Jihad Islâmica na Palestina e sua ala militar, a Brigada Al Quds, lamentam a morte do grande comandante jihadista Tayseer al Jabari 'Abu Mahmud', morto em um assassinato sionista na cidade de Gaza", disse o comunicado.

Os palestinos ainda afirmaram que outras quatro pessoas também morreram no ataque. "O número de mártires subiu para quatro, incluindo uma menina de cinco anos", afirmou o Ministério da Saúde.

Os israelenses calculam que 15 pessoas morreram. Trata-se de "um ataque preventivo" no qual "estimamos que cerca de 15 pessoas foram mortas", disse o porta-voz do Exército, Richard Hecht.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário