Jornal afirma que Sérgio Moro se recusou a participar de campanha eleitoral

Partido que tentou atrelar sua imagem ao juiz sente prejuízo

[Jornal afirma que Sérgio Moro se recusou a participar de campanha eleitoral]

FOTO: Reprodução

O ex-ministro Sergio Moro avisou que não vai se envolver nas eleições municipais. De acordo com informações do jornal O Globo. Um dos partidos mais prejudicados com a decisão é o Podemos, que tentou atrelar sua imagem à do ex-juiz, filiando parlamentares e candidatos defensores da Lava-Jato, com olhos nas eleições deste ano. 

Sua reclusão e decisão de não participar da campanha estão fazendo o partido sentir o baque da perda do seu principal cabo eleitoral. De um lado, o Planalto articula a transferência de congressistas para outras legendas, como o senador Elmano Ferrer (PI), que migrou para o PP.

De outro, as candidaturas majoritárias em cidades de médio e grande porte começam a naufragar sem o apoio ostensivo de Moro. Em Belo Horizonte, por exemplo, o partido desistiu da disputa. No Recife, a delegada Patrícia Domingos perdeu o principal garoto-propaganda da sua campanha. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!