• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jornalista afirma que Braga Netto relatou a empresários que 'sem auditoria' não haverá eleição

Jornalista afirma que Braga Netto relatou a empresários que 'sem auditoria' não haverá eleição

Em nota, o general destacou que houve uma “má interpretação"

Por Da Redação
Às

Jornalista afirma que Braga Netto relatou a empresários que 'sem auditoria' não haverá eleição

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O general Braga Netto (PL), pré-candidato a vice de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano, teria afirmado a empresários que não haverá eleição se não for realizada uma auditoria dos votos defendida pelo mandatário da República.

De acordo com as informações da coluna da Malu Gaspar, no jornal O Globo, através de declarações de empresários que participaram do evento, a afirmação foi feita na última sexta-feira (24).

Por meio de nota, o ex-ministro de Bolsonaro negou que tenha dito que sem auditoria não haverá eleições, e destacou que houve uma “má interpretação ou entendimento fora do contexto do interlocutor”.

“Diversas instituições, entre elas o Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP) e o Ministério da Defesa (MD), sob a coordenação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm adotado as medidas propostas para aperfeiçoar a transparência e a segurança do processo eleitoral”, escreveu a assessoria de Braga Netto.

Conforme a nota, a auditagem está prevista em lei. “Em sua fala, Braga Netto apenas reafirmou a importância desse instrumento para que a confiança no sistema eleitoral seja fortalecida”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.