Jornalista de canal de streaming na Itália é vitima de machismo

Torcedores pediram para repórter mostrar os seios

[Jornalista de canal de streaming na Itália é vitima de machismo]

FOTO: Reprodução

Após os recentes episódios de racismo no futebol italiano, agora os torcedores se destacaram negativamente por um novo tipo de preconceito: o machismo. A alvo foi a jornalista Diletta Leotta, repórter da DAZN no país do Velho Continente. Da arquibancada, os fãs insultaram a jornalista pedindo para ela mostrar os seios, durante o confronto entre Napoli e Brescia, no estádio San Paolo, enquanto andava na beira do gramado. No momento, ela fez sinal negativo em resposta aos torcedores. Assista:

O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Internautas criticaram a ação dos torcedores e pediram respeito a repórter. "Espero que você esteja bem. Autoridades italianas precisam parar o racismo e o desrespeito às mulheres", detalhou uma das pessoas.

Diletta Leotta, de 28 anos, trabalha há quase dez anos na TV. Antes de ser contratada pelo DAZN, ela já havia passado pela Sky Sports, uma das maiores emissoras da Itália.

O confronto terminou com vitória do Napoli por 2 a 1. Com o triunfo, o time napolitano subiu para o quarto lugar na tabela do Campeonato Italiano, com 12 pontos, seis atrás do líder Inter de Milão. Já o Brescia amargou o segundo revés e ocupa o 13º lugar, com seis pontos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!