Jovem é morto com diversos tiros dentro de carro no interior da Bahia

Segundo PM, o suspeito não foi localizado

[Jovem é morto com diversos tiros dentro de carro no interior da Bahia]

FOTO: Reprodução/ Calila Notícias

De acordo com o site Calila Notícias, um jovem de 23 anos foi morto com diversos tiros dentro de um carro, no povoado Traíra, em Lamarão, no interior da Bahia. Segundo o site, no momento do crime, a vítima estava a bordo de um carro modelo Gol, de cor prata, quando foi executada no último domingo (12). 

O suspeito disparou diversos tiros na direção do peito e do pescoço do jovem e, em seguida, fugiu do local. O corpo da vítima foi removido do local do crime por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que o suspeito não foi localizado. "Policiais militares do 16º BPM, unidade que atende à região, foram acionados em razão de um homem vitimado por disparos de arma de fogo durante uma vaquejada realizada no município de Lamarão. Ao chegarem, os policiais constataram o fato, sendo que a vítima não havia resistido aos ferimentos. De posse de informações referentes às características do autor do crime, os PMs realizaram rondas, mas encontraram apenas um veículo abandonado que teria sido utilizado anteriormente por um suspeito. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do ocorrido".


Comentários