• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Júri absolve mulher acusada de planejar morte do marido para ficar com seguro em Ribeirão Preto, SP

Júri absolve mulher acusada de planejar morte do marido para ficar com seguro em Ribeirão Preto, SP

Decisão foi oficializada volta das 22h dessa segunda-feira (14), no fórum da cidade após 12 horas de sessão

Por Da Redação
Ás

Júri absolve mulher acusada de planejar morte do marido para ficar com seguro em Ribeirão Preto, SP

Foto: Reprodução

Por quatro votos a zero, o júri popular absolveu  Ana Claudia Batista, acusada de planejar a morte do marido em 2018, o empresário Leandro Henrique Batista, de 35 anos, para ficar com R$ 725 mil do seguro de vida em Ribeirão Preto (SP).

A decisão foi oficializada volta das 22h dessa segunda-feira (14), no fórum da cidade após 12 horas de sessão, como informou o advogado de defesa dela, Daniel Rondi, ao g1.

Ana Claudia, que respondia por homicídio qualificado por motivo torpe, estava presa há dois anos e oito meses, quando se apresentou as autoridades. Ela estava no Centro de Ressocialização Feminino de São José do Rio Preto (SP) e deve ser solta nesta terça-feira (15), após passar pelos processos administrativos.

"A gente mostra uma evidência que demonstra que o assassino era uma pessoa que tinha um triângulo amoroso na história. E aí a gente mostrou quem foi a pessoa que tinha interesse em matar o Leandro", disse Rondi.

"Essa testemunha, eu faço uma pergunta para ela e ela é pega pela traição da memória. Ela falou que sabia da morte às 9h, mas às 9h só sabia que o Leandro estava morto quem matou e quem mandou matar. Quando a gente mostrou isso, ficou evidente que a Ana não era a mandante do crime e que correspondia a uma tese de crime passional e não motivo torpe", completou.

De acordo com o advogado, ao final do julgamento, a promotoria afirmou que pretende recorrer da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.